Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Enquete Reaberta vote!

Devido à um problema a enquete que decidirá quem ganhará o Campeonato Brasileiro de Marcas Fictícias será reaberta e durará 4 dias.
Então vote agora -》

sábado, 17 de maio de 2014

Campeonato Brasileiro de Marcas Fictícias 3° edição: Largada!


A terceira edição do Campeonato Brasileiro de Marcas Fictícias está oficialmente aberta! Com quatro marcas representadas o campeonato será disputada através de uma Enquete,em que o público irá decidir quem irá ganhar "essa corrida", lembrando que na edição anterior o campeão foi a BC Gruop (2012), que nesse ano se faz presente novamente, confira a seguir os carros participantes da edição 2014 do Campeonato:

Blekal Vetor BC-Racing 
 A BC Group participa pela terceira vez do campeonato com o Vetor BC-Racing 2015, que adianta futura nova geração do sedan Médio Blekal Vetor.

PT-Motors Vrus Racing 
 A PT-Motors participando pela segunda vez com o sedan Vrus que acaba de receber o primeiro face-lift da sua terceira geração

CR-Z Bullet OB 
 Participando pela primeira vez do Campeonato a CR-Z tem como representante o Bullet seu mais novo sedan médio que será lançado em Breve pela fabricante.

Carreira Motors Platinum Sport-Team
Outro iniciante no campeonato foi a Carreira Motors com o sedan recém lançado Platium.

Apesar dessa terceira edição do campeonato trazer poucas marcas, a organização da corrida promete muita emoção do início ao fim do campeonato, agora é a vez do público decidir Durante uma semana qual desses carros deve ganhar o Campeonato Brasileiro de Marcas Fictícias.

Vote na enquete na Coluna Lateral do Blog =》

sábado, 10 de maio de 2014

Campeonato Brasileiro de Marcas Fictícias 3° edição: Abertas inscrições!

Está abertas as inscrições para terceira edição do Campeonato Brasileiro de Marcas Fictícias (CBMF), que é um dos mais tradicionais campeonatos do mundo fictício,  e para quem queira participar é só deixar um comentário aqui nessa postagem com o link do seu Blog, confira a seguir as instruções para participar

- Preparação dos Carros:
Os carros deveram ser obrigatoriamente MÉDIO, com porte igual ao do Corolla, Jetta, Cruze, 408, podendo somente carros com carroceria SEDÃ e que já esteja lançado ou próximo de ser lançado em sua marca, e que esteja preparado com exatamente os mesmo detalhes do modelo abaixo, tem que seguir todos os detalhes mostrados caso contrário será desclassificado, apenas o para-choque dianteiro pode fazer com você quiser. A seguir os detalhes a ser seguidos:
Rodas aro 17".
Motor de no máximo 300cv.
Para choque traseiro igual ao exemplo, Aerofole (idêntico ao modelo abaixo), entrada de ar na caixa de roda e outros detalhes do exemplo obrigatório.
Número do Carro igual ao do exemplo abaixo.
Vocês podem pintar o carro de qualquer cor e colocar qualquer patrocínio.
Exibir o Carro pronto em seu Blog até o dia 16 de Maio de 2014 a corrida começará no dia 18 de Maio de 2014.

- Como será a corrida:
A Corrida será decidida através de uma enquete aqui na Web Car, que durará sete dias (uma semana).

Quem quiser participar e só comentar nessa postagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...