Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ultimas do mundo Fictício

Muitas marcas andam paradas, é o caso do grupo BWC, que não tem apresentado modelos novos a um bom tempo, mas e as mais movimentadas ? vocês lembram da CM ? 


Depois de readquirir a Break no fim do ano passado a Lc motors gastou mais cerca de 30 bilhões de reais para compra e manutenção da CM, marca com quem mantinha parceria até o fim do ano passado, segundo fontes o resultado é falta de dinheiro para a marca principal a Lc motors, com isso os lançamentos estão muito atrasados.


Outra marca com nome parecido com a de uma finada marca pertencente ao grupo BWC é a Starck, desenhos modernos e boa competitividade de mercado, estão deixando a marca em plena evidência, e falando em Starck, a marca já lançou sua marca premium a SP, quem quiser conferir entra no link : http://starckpremium.blogspot.com.br/, e confere os modelos.


Por falar em marca premium a Break lançou esta semana um dos principais produtos de marcas premiuns, os sedans, e o B40 chega com toda chance de conseguir fazer sucesso, e assim como outros Breaks o modelo chegou primeiro em sua versão topo de linha, outros rumores indicam que este ano surge um SUV menor que o BX30 e deve ser batizado de BX15, alguém aposta no Lc Raptor de base ?


A PT motors também é outra marca que tem se movimentado com certa frequência, a a espera de todos é pelo lançamento do sedan Vrus, concorrente de Malibu e Interceptor, é ou não é um sedan lindo ? falta saber quanto vai custar, o Ivo-x e a perua Sunrise também estão debutando pelo blog da marca.


Já a chevrolet GZ apresentou a nova geração do SUV, Bounce, alguém duvida que vai fazer sucesso ?


Comparativo : Packer Premium contra Bird, na briga contra HB20 qual leva a melhor ?

HB 20, sucesso de público

As fictícias nacionais se mostram cada vez mais acirrada se hoje vamos analisar dois modelos, com preços de HB20 e motores mais potentes, que brigam por um lugar ao sol no mercado, de um lado o recém lançado Packer Premium da marca Starck, não é antiga Starck, é uma nova modelo, com novos desenhos e novos motores, do outro lado o Lc Bird, nem tão novo assim, mais com retoques bem vindos no ultimo mês,  mais na briga dos nacionais quem leva a melhor ?

Versão Ecology 1.48v (93-96cv)

As versões comparadas serão as de entrada o Packer não oferece duas portas, sua versão de entrada custa  R$ 30.670,00, em resumo são 3 mil reais a menos que o Bird Reference 4 portas, o modelo estreante tem bom pique, abastecido com Etanol, o modelo tem ótimo rendimento, são 96cv e 13,3 kgfm de torque, por ser 8v o pique vem logo, mas o motor demonstra certa aspereza, mais como um veículo urbano e para viagens curtas o modelo é eficaz, tem bom acabamento e equipamentos dos quais destacamos o computador de Bordo de 10 funções, duplos airbags, ABS, calotas aro 15", bancos com regulagem de altura, auto rádio, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas com alarme e abertura interna de porta malas e tanque, além de itens de segurança, como cintos de três pontos para todos os ocupantes, pelo preço que cobra, o modelo é barato, e é realmente uma boa compra, mais e o Bird ?
Versão Reference 1.012v AirT 115-120cv

Como criar um espaço entre Rook e Bird? favorecer o modelo maior e mais "sofisticado", com isso o Bird pontua no quesito motor, é 1.0, três cilindros, e com turbo, são 120cv com Etanol, são 14,7 kgfm de torque, o Bird é mais forte que o Packer e HB20, e apresenta um bloco mais moderno, da linha Air, mais o Bird é melhor? os R$ 33.990,00 pedidos pelo modelo, parecem salgados, mas pelo conjunto mecânico convence, o modelo tem respostas rápidas, desde as primeiras respostas do motor, a antiga propaganda da Peugeot em que ressaltava o motor 1.4 com preço de 1.0, com o Bird a propaganda poderia ser Potencia de 1.6, economia de 1.0, mais o pequeno turbo do 1.0 trás um pequeno defeito, abaixo de 2.500RPM ele é apenas um 1.012v, mesmo assim é um bom negócio, e nos equipamentos ? bom a versão reference tem como principais itens como trio elétrico, ABS, airbag duplo, direção hidraulica, ar condicionado, limpador e desembasador traseiro, rodas de liga leve, faróis auxiliares, sensor de chuva, estacionamento e crepuscular, rádio Lc sync Conect, computador de bordo person me, follow me home, rebatimento elétrico dos retrovisores, bancos em Veludo, volante e manopla de câmbio revestidos em couro, anéis cromados nos mostradores, regulagem elétrica da altura do banco do motorista e manual da coluna de direção, mais equipado e mais caro o Bird, pode ainda ser um bom negócio, mas o visual deve passar por mudanças em breve, segundo fontes no segundo semestre, até lá Packer e Bird, brigam pela preferência do mercado, e você? escolhe qual modelo ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...