Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Prova dos Nove: Bm Vantage Forest


Ação limitada,como os demais modelos "off-road light" , o BM Vantage se sai melhor no asfalto do que na terra,não e a toa que, atualmente,as principais marcas presentes no pais possuem ao menos um representante nessa categoiria,como a linha Adventure da Fiat,a Cross da Volks a Escapade da Peugeot e o bem-sucedido Ecoesporte,mas afinal sera que esse modelo produzido pela Borges Motors,e capaz de supera as agruras de uma aventura fora-de-estrada? para saber a resposta submetemos o Vantage a nossa ja tradicional prova dos nove.

Primeira Volta: Lc Style 2012


Pouco mais de um ano após inicia suas vendas do Style,a Lc motors lança o Style em sua segunda geração do sedan cupe,que ficou mais moderno e sem abrir mão do apelo esportivo,porem esta mais focado no conforto de seus ocupantes,na pista o Styler empolgou por permitir uma condução mais esportiva  tudo grassas a potente motor 2.0 TGI de 205cv a linhado com o moderno câmbio de 6 marcas de dupla enpreage alem e claro do bom acerto da suspensão multi-link e na dianteiros,amortecedores a gás dão prestigio ao modelo que pode ter 5 diferentes posições em relação ao solo, que garante maior conforto e praticidade a seus ocupantes ,alem disso ele chega fazendo grande alerta as concorrentes com o intuido de ser uma opção barata e moderna aus alemões mais caros.

Toyota diz que NA não pode Publicar Noticias Relacionadas a Marca


Toyota censura o Blog Noticias Automotivas por mostra imagens do futuro "Corolla S" (todos ja sabem como vai ser) que sera lançado no inicio de 2012,em nota a toyota diz que o conteúdo seja tirado do ar em no máximo 24 horas,e o mais estranho e que o Blog não pode mais colocar nenhum tipo de noticia relacionada a marca, e essa não e a primeira vez que que a Toyota age desta forma. No ano passado, um jornal que divulgou problemas de aceleração involuntária no Corolla fabricado no Brasil, promovendo o recall do modelo, passou a ser ignorado pela montadora, cuja imagem foi fortemente abalada no exterior, por problemas semelhantes.A liberdade de expressão de atividades de comunicação, independente de censura ou licença está garantida na constituição brasileira de 1988.

Tá com medo Toyota pede pra sair!!!!


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lançamento: Chery QQ por R$22.990

 

A Chery finalmente lança no mercado nacional o compacto QQ,com um incrível lista de equipamentos bem recheada,custando apenas R$22.990 tornado-se o carro mas barato do Brasil,Com apenas 3.55m de comprimento,1.49m de largura, 1.48m de altura, distância entre-eixos de 2.34m e porta-malas com capacidade de 190 litros, o Chery QQ pesa apenas 890 Kg




O modelo vem de serie equipamentos como: ar condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS, faróis de neblina dianteiros e traseiros, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis com regulagem de altura e rádio AM/FM com CD Player MP3 e entrada USB, painel digital com regulagem de intensidade da luz, desembaçador traseiro, aviso sonoro do cinto de segurança desatado, luz de aviso de porta aberta e de baixo nível de combustível, além de brakelight e spoiler traseiro. No entanto, as rodas são de aço e de 13 polegadas, sem calotas. 



O motor que ele usa e o 1.1 16v ACTECO a gasolina (será flex em 2012), que produz potência de 68 cavalos e torque de 9,1kgfm entre 3500 e 4000rpm. O câmbio é manual de 5 marchas. O tanque de combustível tem capacidade para 35 litros. 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Flagra: Volkswagen SpaceCross 2012


Ele foi visto Viajando em um comboio de três veículos na rodovia Carlos Paz em Córdoba na Argentina,nesse flagra podemos ver detalhes que comprova ser uma versão Cross do SpaceFox como as rodas de liga leve vestindo cor cinza grafite,estribos, pára-choques ligeiramente modificados, uma distância ao solo superior.O início da produção desta versão está prevista para junho e nenhuma surpresa que a sua estreia tem lugar no Salão de Buenos Aires programada para o mesmo período.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Flagra: Hyundai Elantra cupe


Foi flagrado em seu pais natal na Coréia o Elantra cupe,que devera ser lançado ainda esse ano usando os mesmos motores da sua versão sedan,e provável que ele seja vendido em todos os países onde atualmente  esta o sedan.


Flagra: Toyota Corolla S 2012

`

Foi flagrado em testes na Argentina uma provável versão esportiva chamada apenas "S",que só tara mudanças em poucos detalhes visuais como o defletor de ar dianteiro e o aerofólio na tampa do porta-malas, peças que foram pintadas na cor do carro.não espere por mudanças mecânicas já que o mais provável é que sejam mantidas as mesmas opções atuais.No Brasil, a geração anterior do Corolla chegou a ser oferecida na versão S como uma série limitada, o que pode se repetir com o modelo atual esta série pode chegar ao Corolla da linha 2012 no próximo ano.


Curiosamente na parte da tampa do porta-malas estava com a inscrição "ALTIS" o que também pode indicar apenas um pacote visual,ou sera apenas para um truque para confundir? fica essa pergunta.


(fontes:Auto Esporte)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Salão de New York: Jaguar XK 2012



Jaguar XK foi o primeiro carro criado inteiramente sob a égide do Director de Design Ian Callum. Dramático e proposital, mas tão sensual como só pode ser um Jaguar, o XK recebe agora uma série de revisões que reforçam a sua assertiva, o caráter contemporâneo.As principais mudanças estão na frente. Os faróis e a grade foram redesenhados. Agora, os faróis contam com LEDs e com uma máscara escura, dando esportividade à frente do carro. A grade, oval, dá destaque à frente do carro. Um filete cromado acompanhará a grade. No caso da versão XK-R, a (ainda mais) esportiva, este filete será na cor preto.carros esportivos da Jaguar tem uma reputação para a mistura de atletismo de alta performance com conforto de cruzeiro sem esforço. Nada exemplifica esse duplo caráter mais claramente do que 5,0-litros do XK motor AJ-V8.


Salão de Xanguai: Mazda 3 2012


O Mazda 3 2012 fez sua estréia nos EUA no salão de New York. Com para-choques redesenhados e com um Interior mais refinado o Mazda 3 também é a primeira aplicação na América do Norte de SKYACTIV Mazda economia de combustível e tecnologias inovadores orientados para o desempenho, alcançando 40 mpg na rodovia. O Mazda 3 é o veículo modelo da Mazda mais vendido em todo o mundo e responde por quase metade das vendas de Mazda nos Estados Unidos, tornando o veículo um excelente candidato para a introdução de SKYACTIV para os consumidores que procuram o desempenho dinâmico acoplado com alta eficiência de combustível.



Cerca de 4,4 quilos mais leve do que o motor MZR 2.0 litros atual, o 2,0-litro SKYACTIV adota injetores multi-furo para melhorar características de pulverização de combustível, junto com a cavidade do pistão, especialmente desenvolvido formas que garantam um menor tempo de combustão e suprime o impacto sobre a potência e torque do motor batendo. perda de bombeamento é também diminuiu, empregando válvulas dupla seqüencial (S-VT).O Mazda 3 2012 alcança uma alta taxa de compressão de 12.0:1 e entrega 155 cv a 6.000 rpm e 148 lb-ft de torque a 4.100 rpm. (A versão deste motor PZEV vendidos na Califórnia e outros estados produz 154 cv a 6.000 rpm e 148 lb-ft de torque a 4.100 rpm).



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Salão de New York: Ford Taurus 2012


A Ford lança o Taurus com o visual levemente atualizado,o best-seller da Ford recebeu novos detalhes e chega junto com a versão esportiva SHO (Super High Output) essa que se diferencia mais da versão base, com nova grade dianteira em formato trapeizodal, que ainda ajuda a economia de combustível. Os  faróis contam com LEDs. Na lateral o sedã não passou por mudanças, há apenas novas rodas de 20 polegadas. A ponteira de escapamento com saída dupla agora é de série em todas as versões. O interior recebeu acabamento acolchoado de melhor qualidade. 


Chegamos ao ponto culminante das novidades do Ford Taurus 2013; a mecânica. O propulsor de 3,5 litros V6 ganhou 27 cavalos a mais no motor, totalizando 290cv. Há também a adição do motor motor Ecoboost 2.0 com 237 cavalos de potência. Isso nas versões base, porque o SHO conta com uma versão do motor 3.5 com 365 cavalos. Ele ainda contará com um pacote de performance opcional que melhora as relações de seu câmbio automático de seis marchas. 

 


Salão de New York: Jaguar XF 2012

 

A Jaguar lança o sedan XF com um face-lift,que ganhou Avanços na tecnologia de iluminação que permitiu que a nova gama de modelos 2012 Jaguar XF para adoptar a linguagem de design Jaguar negrito introduzido no carro-chefe XJ.Os faróis agora incorporar a função bi-xenon HID tecnologia que lhes permite ser muito mais fino e mais compacto, enquanto continua a fornecer resolução feixe pendentes. Eles também incorporam luzes diurnas LED dispostos em um padrão distinto Jaguar 'J-Blade' assinatura para reconhecimento imediato.As lanternas traseiras foram totalmente renovados e agora se estendem para a parte central da tampa da mala. Estas novas unidades são totalmente por LEDs de luz de stop, e funções de indicador e dar o Jaguar XF um distintivo nocturno assinatura traseira. Separá-los é um finalizador tampa revista boot com uma borda inferior preta brilhante para uma aparência mais limpa. O carregador também possui fechamento poder em todos os modelos


Uma das principais melhorias no Jaguar XF é a introdução do motor 2.2 litros turbodiesel AJ-i4D. A unidade dispõe de baixo atrito pistões e um turbo refrigerado a água para aumentar a eficiência do motor mais ativos montagens e modificações para o cárter e bloco para reduzir os níveis de NVH. O resultado não é apenas mais do motor Jaguar combustível eficiente de sempre, mas aquele que oferece níveis de refinamento em pé de igualdade com os previamente instalados diesel V6 de 2,7 litros e todo o desempenho esperado de um sedã esportivo Jaguar. Subdivididos é assegurada em todos os modelos com o uso de blindagem adicional acústico eo uso de dinâmica de fluidos computacional para facilitar o fluxo de ar exterior.O motor é perfeitamente complementado com a nova velocidade ZF automático caixa de 8

Salão de New York: Chrsyler 300 STR8 2012


A Chrsyler apresenta a versão mais espotiva de seu sedan de luxo, o novo 300 STR8,Sob a capa da Chrysler 300 SRT8,esta o novo motor HEMI de 6,4 litros  V8 faz sua estréia na linha de produtos da marca Chrysler entregando uma potência estimada 465 e 465 lb-ft de torque, até 40 cv de potência e 45 kgfm período de 8 a 6,1-litros HEMI V que ele substitui.A saída de torque melhorado incluindo um 80 kgfm adicionais a 2.900 rpm permite a pé começa inspirado e desempenho em linha reta melhorou quando o motor novo, desempenho afinado monta melhorar a estabilidade da marcha lenta e controlar andar em qualquer velocidade. Um coletor de admissão e comando de válvulas ativos de alta elevação com variador de fase fornece torque máximo de low-end, otimizando o poder high-end.



Mesmo com os números de potência elevada, cerca de 25 por cento de aumento da economia de combustível na rodovia é conseguido através do uso de uma nova válvula de ativos para o sistema de escape que permite que o padrão de combustível Saver (modo de quatro cilindros) para engajar em uma ampla rpm intervalo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Salão de New York: Hyundai Accent 2012



A Hyundai lança nos EUA a versão Norte-Americana do Verna Asiatico,Accent redefine as expectativas na categoria subcompacto, oferecendo a empresa distinta e elegante "Fluidic Escultura" design, economia de combustível melhor em classe comum, habitabilidade excepcional e um conjunto completo de características de segurança padrão. Apesar da tecnologia surpreendente e um aumento significativo nas características de segurança, a Hyundai vai manter a linha sobre os preços da geração anterior para continuar a entregar valor aos clientes inconfundível.


Ele usa o motor 1.6 GDI de 138cv o consumo é 17,2km/l na estrada e 12,8km/l na cidade.ele possui com a opção de transmissão manual de seis velocidades ou automática de seis velocidades,GDI permite maior economia de combustível, aumento da potência e emissões reduzidas,com a opção de transmissão manual de seis velocidades ou automática de seis velocidades



Salão de New York: Subaru Impreza 2012



A Subaru Lança a quarta geração do modelo Subaru Impreza 2012 no Salão de New York . Estreando mais ousado, motores mais dinâmico e design novo, o medio Subaru também oferecem maior espaço interior, requinte e agilidade de movimentação.Novos recursos interiores, a tecnologia de informação e entretenimento e maior grau de materiais do interior prometem uma condução mais gratificante e experiência de propriedade para os clientes do Impreza 2012.


Para o mercado do Reino Unido, um novo motor de 1,6 litros Boxer será acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou a segunda geração Lineartronic CVT (transmissão continuamente variável). Cada novo Subaru Impreza é equipado de série com Symmetrical All-Wheel Drive, desempenho inestimável Subaru e reforço da segurança do sistema.


O novo Subaru Impreza transmite um design mais ousado mais confiante, que enfatiza as suas raízes esportivo e padrão do sistema All-Wheel Drive. De perfil, o Impreza 2012 chama a atenção para as rodas com arcos poderosos, um tema que estreou com o Subaru Legacy.


Vários elementos de design se combinam para dar o Subaru Impreza uma postura mais esportiva exterior ao mesmo tempo, oferecendo ao condutor e passageiros uma visão mais dominante da estrada. O pára-brisa está mais inclinado do que no modelo anterior, com a parte inferior do pilar A moveu 7,9 polegadas para a frente. Isso permite uma abertura da porta da frente que é quase cinco centímetros mais longo para facilitar a entrada / saída, auxiliado por soleiras inferiores. As portas traseiras também são maiores em ambos os  estilos de carroçaria Hatch e sedan.

Salão de New York: Jeep Grand Cherokee STR8 2012


A Jeep lança a versão mais esportiva o Grand Cherokke STR8,Oferecendo excepcional desempenho de condução em todas as condições,usando o motor 6.4 V8 HEMI de  465cv com coletor de admissão e comando de válvulas ativos de alta elevação com variador de fase fornece torque máximo de low-end, otimizando alimentação de alto desempenho em uma ampla faixa de rpm e melhorou. Especificamente, 90 por cento do torque máximo está disponível entre 2.800 e 6.000 rpm, permitindo pé começa inspirado e desempenho em linha reta melhorado.

Salão de New York: Nissan Versa sedan 2012


A Nissan apresenta o Versa sedan,que ja foi lançado em alguns mercados Asiático com o nome de Sunny,a Versão Americana,Pequeno por fora, grande por dentro. A tecnologia Smart com a eficiência melhor que no modelo anterior. Novo sistema injetor duplo e design CVT sub-planetária. Esperado cidade combinado / economia de combustível da estrada de 33 milhas por galão. Nova global "V" (de Versátil) plataforma. um estilo sofisticado, interiores de alta qualidade.Nissan Versa Sedã 2012 é baseado na plataforma do Micra.


O novo design da Nissan Versa Sedan do exterior também é um ponto de partida da maioria dos atuais sedans compactos, oferecendo uma nova, personagem design refrescante que é ao mesmo tempo sofisticado e altamente aerodinâmicas..O motor usado é um 1.6 de 109 cavalos

Salão de New York: Dodge Avenger RT 2012


A Dodge lança a versão mais esportiva do Avenger chamada RT,usando o potente motor Pentestar 3.6 V6 de  283cv,Com uma excepcional economia de combustível V-6, o novo Dodge Avenger é o sedan perfeito para o cliente que quer um desempenho de condução entusiastas em um grande valor. Com uma suspensão endurecida, na classe 283 cavalos de potência do motor, melhor montado tacômetro central e de inspiração interior desempenho e design exterior, a Dodge Avenger 2012 R / T ups o fator de prazer de condução.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...