Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BLEKAL E CM


A cm fará um carro em conjunto com a blekal será um carro desing a versão blekal será fabricado em rio de Janeiro e ele terá um motor 1.8 flex e um hibrido e eletrico, já o cm será fabricado em Cuiabá e vai ter 3 opções: Híbrido, combustão e elétrico, o lançamento esta marcado para o dia 19 de Dezembro de 2010.ele devera concorrer com o kia soul e esse será o ultimo lançamento da blekal do ano.

sábado, 11 de dezembro de 2010

AVALIAÇÃO:GOL REYLLE

Avaliamos o volkwagen gol raylle 1.6 totalflex de 104cv, ele foi lançado no dia 21 de Setembro, porem já existia anderiormento nas geração g3 e g4 , e que chega por R$ 40,370 e traz como principal diferencial um apelo mais aventureiro,porem com uma mera semelhante com os demais carros da Volkswagen,o visual e composto pela grade com os grandes faróis de neblina ,faróis foram escurecidos. Nas laterais as caixas de rodas tem  apliques em plástico, pelas novas saias laterais, novas rodas de liga leve aro 15, calçadas por pneus de uso misto (terra/asfalto), além dos retrovisores com piscas integrados e pelo adesivo com o nome raylle.Para deixar o carro um pouco mais off road, o Gol recebeu uma sistema suspensão que elevou a altura em 28 milímetros.ele traz equipamentos de serie como computador de borto faróis de neblina, direção hidraulica,contra-giros,e como opcionais vidros travas eletricas,ar-comticionado,cambio i-motion ASG automático de 5 marchas com borboletas para troca de marchas senso de estacionamento e de chuva HSD com airbag dublo e abs. totalmente completo por R$43.030, o torque do 1.6 e de 15,6 mkgf, principal concorrente do modelo será o Fiat Uno Way.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FLAGRA!!!!!!!!!!BLEKAL LED 2012


Foi flagrado o substituto do teg em testes do  próximo a sua fabrica em são Paulo o modelo será lançado em março com o novo motor 0.8 turbo  e os novos 1.0 e 1.2 todos flex ele vira apenas com configuração hatch 4p,2p e aventure lo e poderá ate ter versão esportiva com o motor 1.4 flex.

domingo, 5 de dezembro de 2010

COMERCIAL DO BLEKAL RAIVO 2011

PRIMEIRAS IMPRESSÕES AO NOVO LC COMPACT

Ontem o (4 de Dezembro) o presidente da lc o lucas camargo me mostrou o novo lc compact com design muito bonito feito na mesma plataforma do blekal rust, prometendo ser uma dor de cabeça para as suas concorrentes como renault samdeiro e chevrolet agile e ate mesmo para o blekal rust.

sábado, 4 de dezembro de 2010

FLAGRA!!!!!!!!!!FACE-LITE DO TEG


Foi flagrado o primeiro face-lite do teg, as mudanças seram poucas mudaram o desing interno da lanternas traseiras e dianteiras novas entradas de ar e rodas escurecidas.o lançamento esta previsto para o fim de fevereiro de 2011.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COMPARATIVO DE HATCHS COMPACTO


Comparamos os hatch compactos da: volkswagem, chevrolet,fiat,cm,cb,blekal, nas versões top de linhas desse compacto  e veremos quais seram que vai conquistar o seu bolso, avaliamos os presos e os motores de cada um desse modelos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...